Newsletter Boletim informativo Events Eventos Podcasts Vídeos Africanews
Loader
Encontra-nos
Publicidade

Nolito feliz no Sevilha

Nolito feliz no Sevilha
Direitos de autor 
De Euronews
Publicado a
Partilhar Comentários Siga a Euronews no Google
Partilhar Close Button
Copiar/colar o link embed do vídeo: Copy to clipboard Link copiado!

O andaluz garante que deixar o Manchester City não é dar um passo atrás e agradece a Guardiola.

Nolito chegou ao Sevilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Manuel Agudo Duran, da província de Cádiz, está contente por regressar ao futebol espanhol. Passou pelo Benfica, depois pelo Celta de Vigo e pelo Manchester City antes de chegar a um dos clubes da capital andaluza.

Nolito garante que deixar a equipa inglesa não é dar um passo atrás. Diz que o Sevilha é um dos grandes clubes espanhóis e europeus.

À chegada ao novo clube, agradeceu ao catalão Pep Guardiola, que diz ter ajudado muito nas negociações.

Ir para os atalhos de acessibilidade
Partilhar Comentários Siga a Euronews no Google

Notícias relacionadas

Espanha: pioneiras do futebol feminino chegam ao cinema

FIFA abre processo contra Espanha por cânticos racistas no jogo amigável contra o Egito

Estádio do Atlético de Madrid adota tecnologia audiovisual pioneira