Vídeo.
Péter Magyar: cooperação entre os países do V4 está de volta
Copiar/colar o link:
Copiar/colar o link embed do vídeo:
Últimas notícias:
O primeiro-ministro húngaro foi o primeiro a falar após o fim da cimeira do Grupo de Visegrado, no Palácio Grassalkovich, em Gödöllő, reforçando a importância da cooperação entre a aliança de quatro países.