Newsletter Boletim informativo Events Eventos Podcasts Vídeos Africanews
Loader
Encontra-nos
Publicidade

Dois alpinistas falecem após atingirem o topo do Evereste

Dois alpinistas falecem após atingirem o topo do Evereste
Direitos de autor 
De Euronews
Publicado a
Partilhar Comentários Siga a Euronews no Google
Partilhar Close Button
Copiar/colar o link embed do vídeo: Copy to clipboard Link copiado!

Dois alpinistas faleceram este Sábado após atingirem o cume do monte Evereste.

Dois alpinistas faleceram este Sábado após atingirem o cume do monte Evereste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois homens, de nacionalidade australiana e holandesa, sucumbiram ao chamado “mal das montanhas” quando efetuavam a descida, a mais de oito mil metros de altitude.

O incidente eleva para quatro o número de vítimas da subida ao Evereste nos últimos dias.

Ir para os atalhos de acessibilidade
Partilhar Comentários Siga a Euronews no Google

Notícias relacionadas

Guia foi encontrado com vida após uma semana desaparecido no Monte Evereste

Montanhista britânico sobe ao Evereste pela 20.ª vez e estabelece recorde

Avião da Turkish Airlines incendeia-se após aterragem em aeroporto no Nepal