Roma diz basta `à decadência

Milhares de habitantes da capital italiana saíram à rua para protestar contra a gestão autárquica que desde 2016 é liderada pelo Movimento Cinco Estrelas (M5S).

Cansados de viver com lixo espalhado pelas ruas, buracos nas estradas, passeios destruídos e autocarros a abarrotar, os moradores de Roma protestaram num esforço para evitar que a cidade fique ainda mais decadente.

Versão original