Newsletter Boletim informativo Events Eventos Podcasts Vídeos Africanews
Loader
Encontra-nos
Publicidade

Rainha Margarida da Dinamarca inaugura museu interativo sobre extinção no planeta

Novo museu em Stevns Klint
Novo museu em Stevns Klint Direitos de autor  © Jan Schulz Adolfssen
Direitos de autor © Jan Schulz Adolfssen
De euronews
Publicado a
Partilhar Comentários Siga a Euronews no Google
Partilhar Close Button
Copiar/colar o link embed do vídeo: Copy to clipboard Link copiado!

Espaço fica em Stevns Klint onde se podem ver vestígios do meteorito que atingiu a Terra no final do período Cretáceo.

A Rainha Margarida da Dinamarca inaugurou um novo museu num local classificado como Património Mundial da UNESCO, Stevns Klint onde se podem ver vestígios do meteorito que atingiu a Terra no final do período Cretáceo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O museu assinala um período de extinção em massa que dizimou mais de metade da vida no planeta - incluindo os dinossauros - há sensivelmente 65 mil milhões de anos.

O espaço é único e reúne amostras de todo o mundo. Está integrado no local natural e geológico de Stevns, uma zona costeira com falésias e rica em fósseis, 1 hora a sul de Copenhaga.

Ir para os atalhos de acessibilidade
Partilhar Comentários Siga a Euronews no Google

Notícias relacionadas

Viagens combatem epidemia de solidão? Cofundador da WeRoad, Fabio Bin, acredita que sim

Marketing é mais importante do que nunca: CEO da Serviceplan nos prémios European CMO of the Year

Mundial: contestação às 'pausas para hidratação' impostas pela FIFA